sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Treinos noturnos


Nesse final de 2011 e início de 2012 o grupo PKCrew vem realizando treinos noturnos. Os treinos tem sido na lagoa Boa Vista que é um dos picos mais frequentados pelos traceurs de Sete Lagoas. Tem-se treinado em sua maioria giros, mas o Parkour tambem está presente em nossos treinos. Abaixo algumas fotos.







Abaixo um vídeo mostrando algumas movimentações.Confiram !!!



Até mais galera !!
Abraço

Um comentário:

  1. Eae gente do Parkour Crew... Meu nome é william, conheçido no Parkour como "Will/Ice". Eu sou do Grupo Parkour Brazil Team e estou aki para dizer para voçês que eu gostei muito do Blog de voçes, dos Videos e Falarei no meu Blog (ParkourFritz.blogspot.com) um pouco sobre voçes e gostria que voçes dessem uma olhada no post pra ver si ficou bom .... deixar uns comentários e Tals
    Ok. Abrss....

    ResponderExcluir